sexta-feira, 26 de março de 2010

Ministro da Previdência Social- José Barroso Pimentel

Dep. Federal- Paulo Rocha, Ministro da Previdência Social- José Barroso Pimentel,Presidente da Federação dos Mototaxistas do Pará -Raimundo Nonato, e Dep.Federal- Dep. Zequinha Marinho. 25/03/2010



COM MUITA SATISFAÇÃO QUE EU INFORMO A TODOS OS MOTOTAXISTAS DO BRASIL!
Que estive reunido ontem dia 25/03/2010 – Com o MINISTRO DA PREVIDENCIA SOCIAL, MINISTRO José Barroso Pimentel, Dep. Paulo Rocha e Dep. Zequinha Marinho com a finalidade de obtermos a conquista de inserir a categoria no PEQUENO EMPRENDEDOR – INSS. Após a reunião foi anunciada que daquele momento em diante a categoria MOTOTAXISTA do Brasil, fará para da CATEGORIA PEQUENO EMPRENDEDOR do INSS.
Parabéns a todos aqueles que acreditam em nosso trabalho.
Nonato-Presidente da FEDEMMOPA

Ida a Brasilia -Março de 2010

O ENCONTRO FRUSTANTE DE ALGUÉM QUE ACHAVA QUE IRIA INTIMIDAR A VIAGEM DO LÍDER DO PARÁ COM A DE OUTROS ESTADOS COMO MARANHÃO E MANAUS. PELO CONTRARIO FOI SÓ EXITO. 15.03.2010

INFORMAÇÃO!!! BRASILIA 16.03.2010
Contrariando orientações daquele que se diz “Líder” nacional do MNTMP que afirmava em e-mail, telefonemas e mensagens a lideres Estaduais e Municipais dizendo: Comunique aos outros presidentes para não virem para DF conforme fiquei sabendo, seria uma viagem muito desgastante e com pouco aproveitamento aqui. Passe estas notícias para o grupo. UM ABRAÇO DE: Léo e Pedro. Levando em consideração seu caráter o presidente da FEDEMMOPA resolveu seguir sua intuição de líder nato, convidando todos os companheiros que acreditam na luta que começou à dez anos atrás, partindo no ultimo dia 13 de março de 10, chegando à Brasília dia 15 do corrente mês.
No outro dia, pela manhã, trabalhamos as articulações com Deputados e Senadores que acamparam juntamente com o Nonato a luta em prol da categoria desde o seu inicio com a finalidade de conseguirmos o que o nosso presidente nacional não conseguiu até hoje.
No dia 16 pela manhã estivemos reunidos com o Vice Presidente da Caixa Econômica Sr. Carlos Borges e o Dep. Federal Washington Luiz (PT -MA), tratando sobre linha de credito para a categoria.
Na tarde do mesmo dia estivemos reunidos com o Dep. Federal e Presidente da Força Sindical Sr. Paulinho (PDT -SP) e o Dep. Federal Giovanni Queiroz (PDT-PA), desta reunião saímos com a confirmação que o Ministro do Trabalho aguardava nossa presença em seu gabinete no dia 18.
Logo após o encontro com o Ministro do Trabalho saímos em direção ao Ministério da previdência social, onde também obtivemos êxito em nosso propósito.

Reunião com o Ministro Carlos Lupi