segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Mensagem de Inicio de Ano 2010 !!!


Tenho a esperança de vê neste ano que se inicia o sonho de vê os nossos direitos reconhecidos e respeitado pelas autoridades.

E com isso obtermos mais uma Bandeira de Luta.

Vamos todos juntos continuar na luta neste ano de 2010, vencemos uma etapa agora faltam outras a serem superados por nós.

Contem comigo!

Nonato.

3 comentários:

  1. o trabalho da federação é de extrema importancia para o reconhecimento da categoria de mototaxistas....é muito bom ter esta opção de tranposte legalizada pois é um meio econômico e rápido de nos locomovermos.Mas,infelizmente existem aquelas pessoas que se aproveitam deste meio para praticarem atividades ilicitas,como assalto por exemplo, mas em fim parabeniso a federação porque mesmo com todas as dificuldades está firme e forte!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcos lemos.
    Parabéns! fedemmopa pelo seu trabalho ao longo desses anos. Espero que num futuro tão perto nossa categoria possa ter Respeito e Valor por si mesma. Categoria unida Não permitam que pessos usando camisa de mototaxi para fins que não sejam para o bem da população, manchem o nome da nossa categoria.

    ResponderExcluir
  3. Aline de Benevides
    Valorizem sua profissao pois voces agora tem uma lei aprovada sendo ela federal.
    Se voces nao estao se valorizando e tambem nao valorizam a populaçao que é o su maior aliado, onde voces querem chegar?? pensem nisso!
    Ando com algns que andam todos sujos fedendo, será que mototaxistas nao tomam banho?? poxa! Procurem dar o melhor para nós passageiros já que foi esta profissao que voce escolheu para execer. Acho mototaxi uma atividade muito boa para a população, só que eles mesmo nao se valorizam, só querem direitos e o que voces oferecem de bom para nós???

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário: